cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

5 dias sem serviços (TV, net, Telefone). Técnico só disponivel de aqui a 3 dias!

blue1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou há 2 dias sem qualquer serviço (NET, TV, Voz). Esperei 2 dias para que tivesse uma visita de um tecnico que me informou que o problema é um cabo solto num poste na rua e que não podia reparar no momento mas que ia pedir uma intervenção urgente e que ia ser contactado pela Vodafone.

 

No dia seguinte contactei novamente o serviço de apoio da Vodafone que não sabia de nada e depois de 20 minutos há espera, informou que o tecnico não tinha conseguido resolver o problema e ia fazer outro agendamento. Ou seja estive 20 minutos à espera para saber o que já sabia. 

 

Agora tenho de esperar mais 3 dias e esperar que não chova, não seja noite, que seja uma equipe de 2 pessoas e que mais alinhamento de estrelas é preciso para resolver um problema num poste.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @blue1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone prima por ser o mais breve possível na resolução das dificuldades dos seus clientes.

 

Existem normas de segurança que têm de ser cumpridas aquando da ação efetiva de trabalho.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado pela resposta, mas 5 dias não é "o mais breve possivel".

 

É inaceitavel que tenha de estar 5 dias sem serviço porque a Vodafone não tem equipas suficientes para prestar uma assistencia tecnica de qualidade em tempo util.

blue1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A situação ficou resolvida em 4 dias.