Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2019 10:25 PM
em 01-03-2019 11:10 PM
Uma vez que se trata de uma questão técnica, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
em 02-03-2019 07:50 AM
em 03-03-2019 04:34 PM
Olá @The_arowana
Não temos de informação que possamos confirmar. O que podemos adiantar é que a Vodafone está a analisar e a avaliar possíveis alterações para a melhoria do serviço.
Relativamente à dificuldade que reporta, será mesmo necessário o contacto para o nosso suporte técnico, através dos meios indicados neste tópico.
Obrigado
BrunoC_Vodafone