cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A app tv vodafone nao esta a dar

Luisn1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje ao abrir a app da vodafone tv , aparece a mensagem que vai deixar de ser compativel com o meu equipamento, e nao abre mais.
O meu surface pro tem as ultimas actualizações e as ultimas do vodafone app.
Qual e o problema?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@Luisn1979,

 

Uma vez que se trata de uma questão técnica, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 
André_Vodafone

Boa noite,
Tenho o mesmo problema. Tento atualizar a app que apresenta a mesma mensagem no entanto fica eternamente a não sai da mesma página.
Poderia pelo menos informar se de facto existem planos para deixar ou não de dar suporte no Windows 10?
Obg

Anónimo
Não aplicável

Olá @The_arowana

 

Não temos de informação que possamos confirmar. O que podemos adiantar é que a Vodafone está a analisar e a avaliar possíveis alterações para a melhoria do serviço.

 

Relativamente à dificuldade que reporta, será mesmo necessário o contacto para o nosso suporte técnico, através dos meios indicados neste tópico.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone