cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Windows 10 não funciona!!

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.

 

Espero ajuda na resolução do problema.

 

Cumprimentos

63 RESPOSTAS 63

Nova actualização ( 1.4.5 ) e novidades? Nenhuma, continua sem funcionar... Parabens Vodafone, excelente serviço mesmo...

 

Desde Outubro que andam nisto e não conseguem meter uma app a funcionar... 

hsimoes
Visitante Junior
Visitante Junior

Confirmo o reportado pelo @Jimy .

 

Tudo na mesma.  Infelizmente. Em mais de 20 anos de cliente desta empresa, nunca vi semelhante coisa.

 

Deviam ter-se deixado ficar pela internet e servíço móvel. 

 

 

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

É realmente dificil de perceber como uma empresa com os meios que dispõe, deixa acontecer este tipo de situações.

 

Sou cliente ainda da Telecel, já lá vão 20 anos, mas terei de ponderar, agora que o meu contracto está no fim se realmente renovo ou terei de procurar outras possibilidades. 

TiMon21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O mesmo acontece comigo e com os meus pais. Foram dos primeiros a ter telemóvel em Portugal, ainda no tempo da Telecel.

Alguém sabe se existe maneira de saber através da conta da Vodafone quando acaba a fidelização? Não tenho a certeza se é Setembro ou Outubro. Sei que renovei por telefone, mas não me lembro em que mês.

 

Irei certamente sondar o mercado também há procura de melhor serviço.

 

hsimoes
Visitante Junior
Visitante Junior

Hoje, por descargo de consciência, voltei a tentar usar a aplicação e já funciona. Da mesma forma que não sei porque deixou de funcionar, também não sei porque voltou a funcionar.

 

Não sei se de alguma forma está relacionado com uma atualização que a VBox teve a semana que passou.

 

 

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@hsimoes  aqui está igual... não funciona 

snoronha
Visitante Junior
Visitante Junior

 

@Jimy @Prag_Vodafone 

Já consigo utilizar a app no meu pc, mas porque fiz algo que não me tinha lembrado antes de fazer: em vez de usar as minhas credenciais vodafone, fiz login na app com o nr de telemóvel!!!

 

Não sei se isto vai resultar com mais alguém, mas deixo aqui a dica.

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

@hsimoes  sempre fiz assim, mas posso voltar a tentar

Olá @hsimoes,


Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer esta ou qualquer outra questão Vodafone.


Obrigado,
Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone  disponibiliza-se para ajudar o @hsimoes  que tem o sistema a funcionar... eu que não tenho e continuo sem o serviço, nem uma palavra!!

 

BRAVO!!!!!