cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada sem cobertura Vodafone

Miguel_Cruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a Todos,

 

Comprei casa e a mesma não tem cobertura de fibra Vodafone. Ainda me faltam 5 meses para terminar o meu contrato que está instalado na minha residência atual, e as soluções propostas  para esta nova morada não me servem, uma vez que tenho internet movel do trabalho e os 30 gigas de tráfego de 4g Vodafone não são suficientes.

 

Dado à falta de soluções por parte da Vodafone, e pela impossibilidade de colocarem fibra no prédio (sendo que toda a rua tem menos este edificio) solicito a rescisão contratual do presente contrato.

 

Já entrei em contacto com a linha 16912 mas não quizeram fazer a rescisão.

 

Fico a aguardar novidades.

 

Miguel

 

 

2 RESPOSTAS 2

LucasNDias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Miguél, boa tarde. 
Estou tendo exatamente o mesmo problema, até consegui a recisão do contracto mas está sendo cobrado uma taxa de fidelização. De acordo com o Art.437º Cód.Cívil acredito que nossa situação (uma alteração de morada para uma morada sem cobertura, onde a recisão se dá por indisponibilidade do serviço e não por vontade do cliente) deveria ser considerado uma situação anormal e estar coberta por este artigo. 

Também estou aguardando uma resposta da Vodafone em relação à isto. 

Olá @Miguel_Cruz  e  @LucasNDias

 

Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato".

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Contudo, para que seja possível analisar/ajudar e prestar mais esclarecimentos, devem contactar a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone