cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de residência - Contrato Vodafone TV NET VOZ

atprudencio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Mudei de trabalho e de cidade e como tal tenho de deixar o apartamento onde tenho um contrato da vodafone TV NET e VOZ. 

Contudo, ainda não tenho uma nova residência, pelo que, não sei quando e se poderei proceder à alteração de morada presente no contrato. Em caso de alteração de morada, os equipamentos serão os mesmos? Serei eu a proceder à instalação dos mesmos na nova morada, ou como se processa?

Em alternativa existe também a possibilidade de cessação do contrato, cuja fidelização terminará em janeiro de 2021. Nesse caso, o que é necessário fazer? Os equipamentos terão de ser devolvidos na localidade da morada contratual?

Obrigada, 

Teresa 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @atprudencio

 

Ao efetuar o pedido de alteração de morada, poderão também ser trocados os equipamentos caso o Cliente o solicite. 

 

Para obter todas as informações sobre a alteração da morada, poderá contactar a linha 16911.

 

No caso do cancelamento do contrato, os equipamentos deverão ser devolvidos de forma a evitar uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone