cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titular de serviços fixos

marisa_p
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Preciso de alterar a titularidade do meu contrato de TV/net/voz. Já sei que tenho que preencher o formulário da alteração de titularidade e o da transferência de contrato. Contudo não tenho possibilidade de ir à loja. Será possível fazer a alteração através de email ou se a outra pessoa levar os documentos e cópia do meu cartão de cidadão à loja?

Obrigada!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marisa_p 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O envio da documentação para a alteração do titular, pode ser enviada pelo formulário de contacto no site, através deste link.

 

Aproveitamos ainda a oportunidade para deixar os links para a documentação necessária.

 

- Alteração do Contrato de Prestação do Serviço tv | net | voz;

- Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo; 

- Contrato único

 

 

A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC de ambos.

 

Obrigada
BrunoF_Vodafone