cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

Carabineiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, tomei conhecimento que os clientes Vodafone têm acesso ao serviço Amazon Prime desde ontem. A minha questão é, isso é para todos os clientes? Eu já sou cliente prime video! Estarei abrangido por essa oferta ou é apenas para clientes aleatórios? Como costumo usar a Amazon para compras até me dava jeito. Alguém sabe me esclarecer? Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carabineiro,

 

A oferta destina-se a clientes que têm uma subscrição Amazon Prime Vídeo através da Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Que é o meu caso. Então como devo proceder? Sabe me informar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carabineiro,

 

A sua subscrição Amazon vai passar a incluir mais vantagens para alem do Prime Video. Agora também tem entregas gratis em 2 dias em milhões de artigos, Prime Gaming e Amazon Photos. Esta alteração sera feita automaticamente nos próximos dias sem custos adicionais. +info e condições em http://vfpt.pt/a-prime. Não precisa de fazer nada.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

fish
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde

 

Como é feito a conecção entre a conta Vodafone a a conta que tenho na Amazon? Neste momento na Amazon não me surge nada como tendo acesso ao Amazon Prime Video. Sendo que o email de registo em ambos os serviços (Amazon e Vodafone) é o mesmo, a ateração vai ser automática ou teremos de fazer alguma coisa para ter acesso aos serviços Prime da Amazon?

Olá @fish,

 

A ativação será automática. Pode consultar toda a informação no link disponibilizado na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone