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Resposta
Solução
20-10-2022 09:20 AM - editado 20-10-2022 09:32 AM
Bom dia,
Recebi hoje uma mensagem da vodafone a dizer que a subscrição Amazon Prime vai ser acabar dentro 10 dias. Eu tenho uma oferta de 24 meses (já confirmei no contrato) quando activei o serviço em Abril de 2022.
Podem ajudar?
Obrigado
em 20-10-2022 10:37 AM
Olá @hrsc,
Agradecemos o seu contacto.
Antes de mais, pedimos que verifique se efetuou a ativação da sua oferta conforme consta no passo a passo deste link. Pedimos atenção quanto à app utilizada na ativação, a qual deve ser » App “Ativar Amazon Prime Video”.
Caso tenha efetuado todos os passos indicados no link, e ainda assim não tenha conseguido efetuar a ativação da sua oferta de 24 meses, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 20-10-2022 10:43 AM
Sim, a subscrição está activa desde abril.
Dados enviados.
em 20-10-2022 11:15 PM
Peço desculpa por me "intrometer" nesta conversa, mas sinceramente, a vodafone devia tornar a activação prime video muito mais simples que a que existe.
Aínda hoje estive tempos infinitos para ativar a oferta de 24 meses de uma cliente que refidelizou e que, mesmo assim teve que ativar de novo aquilo que nunca deveria ter sido desativado.....
Não tem lógica nenhuma numa refidelização o cliente ter que procurar uma app que está na box e fazer ativação tendo que inserir dados de acesso á amazon percorrendo uma série de "caminhos" digitais enre códigos enviados para o telemóvel, passando por links para entrar no site da amazon, culminando em erros de ativação sucessivos só porque já existia uma conta com um e-mail e telemóvel associados (pudera, pois se a anterior subscrição a isso tinha obrigado)....
Enfim, uma autêntica saga.
Curiosamente acho que nem os funcionários da vodafone conseguem contornar o "problema"
Eu que até percebo um pouco de informática e navegação de web e outras coisas que tais lá "puxei" pela cabeça e contornei o problema facilmente no site da amazon, mas quem não estiver tão familiarizado com isto das tecnologias ou já tiver uma idadae mais avançada e não estiver com paciência, nada de conseguir ativar o serviço....
Uma autêntica saga.....
em 20-10-2022 11:58 PM