cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Android TV - Separadores VideoClube e Apps não funcionam

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Venho por este meio reportar que os separadores "VideoClube" e "APPs" não estão a funcionar na aplicação da TV Vodafone para Android TV no dispositivo Xiaomi Mi Box S.


Imagens:

 

 

1606347805123.jpg

 

 

1606347805128aaaaaaa.jpg

 

 

 

No entanto, verifico que esses separadores funcionam noutros dispositivos como por exemplo Xiaomi Mi Box 3. Exemplo: https://forum.zwame.pt/threads/app-tv-vodafone-para-android-tv.1035770/page-50#post-16802629

 

Agradeço analise da situação e uma resposta a este problema.

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, de modo a que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Testei o login com o código da vBox e fiquei sem acesso às gravações pessoais e automáticas. O separador Videoclube e Apps "funciona". E repare-se nas aspas, porque na verdade não funciona! Tentei usar o Fox+ (tenho subscrito) e não reproduz nenhum conteúdo.

Voltei a fazer login com os dados do MyVodafone (e-mail/pass) e as gravações pessoais e automáticas voltaram a funcionar. Mas o separador Videoclube e Apps voltou ao "brevemente".

Que confusão vai na vossa Aplicação... Não reportem ao vosso departamento de desenvolvimento que não é preciso. Vou ser mesmo eu que vou gastar dinheiro a ligar para lá a reportar. É já a seguir... Estou a reportar no fórum OFICIAL do operador e funcionários desse mesmo operador estão a ler. Se quiserem reportar ou não está na vossa consciência. Cabe a cada um decidir se quer ser um bom ou mau profissional.

Boa noite!

@imgod,

 

Compreendemos a situação, contudo por esta via não temos como encaminhar a situação à área técnica nem solicitar um contacto, sendo necessário contactar diretamente o Apoio Técnico através dos meios indicados anteriormente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tenho o mesmo problema. Alguma novidade?

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eu continuo sem acesso às APPs e Videoclube na APP para Android TV. O suporte técnico diz que não sabe como resolver. Se eles não sabem quem saberá? Parece que anda tudo maluco... Inacreditável.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Rodolf_Vodafone  ou outro moderador. Por favor, retire o estado de "resovlido" deste tópico porque o problema persiste e ainda não foi resolvido.

 

Obrigado.

Olá a todos,

Eu tenho uma Box 4K da Xiaomi e creio que o sistema é igual ao do Stick. Tem também um problema no screen de login da App Vodafone? No meu caso não consigo ver os campos de user e password. PAssa-se o mesmo com algum de vós?

Obg