cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Netflix em box secundária

SalvadorD18
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu tenho uma box da Vodafone secundária, aquela mais pequena, que uso no meu quarto, mas a APP da Netflix não funciona muito bem, na maior parte das vezes nem abre, ou abre mas fecha logo a seguir, e só consigo solucionar se reiniciar a box, coisa que não é conveniente pois não faz sentido ter sempre que reiniciar a box para poder utilizar a app Netflix. Espero que resolvam essa situação!
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SalvadorD18

 

Todo o suporte à App bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Netflix deve ser reportado diretamente à Netflix, sendo que a Vodafone apenas disponibiliza o acesso à aplicação através da Tv Box.

 

O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.

 

Através do 800 827 777  o suporte telefónico é efetuado em português sete dias por semana, das 10h às 22h e em inglês, todos os dias 24h.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim mas tendo em conta que a aplicação Netflix funciona corretamente na box principal, apenas na box secundária tenho problemas com a Netflix, ao que me parece ser um problema do próprio aparelho, de não suportar como deve ser a app Netflix, e não do serviço Netflix. Por isso me dirigi diretamente à Vodafone.