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Solução

App TV Vodafone

RuKa
Visitante
Visitante

Bom dia,

Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mesmo equipamento repetido 3 vezes, e não é possível eliminar esse equipamento (opção eliminar não seleccionável na App apesar do equipamento estar listado).

Inclusivamente tentei eliminar o o equipamento através da BOX Vodafone mas sem sucesso.

Visto que actualmente apenas tenho 2 equipamentos activos na App e um terceiro equipamento que se encontra repetido 3 vezes, como devo proceder para eliminar o que está repetido e poder adicionar um novo?

Agradeço a vossa ajuda e esclarecimento

12 RESPOSTAS 12

jch4mbel
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já consigo entrar.
Obrigado


@jch4mbel  escreveu:

Boa tarde,

Se me puderem ajudar agradecia.

Não estou a conseguir entrar na App Tv Vodafone com o meu Smartphone e Tablet.

Sempre que tento entrar diz-me que já atingi o nº de dispositivos permitidos, mas não tenho lá nenhum...

Podem fazer reset?

Obrigado


@jch4mbel 

 

Boa tarde, verifica na app (em gerir equipamentos) se não existe nenhum equipamento associado, é necessário aguardar um pouco porque a lista de equipamentos não surge imediatamente. No meu caso tinha o mesmo equipamento repetido 3 vezes, mas o meu procedimento foi o seguinte:

 

Desligar a box no botão e depois na tomada, também desliguei o router no botão e tomada, voltei a ligar tudo novamente e a app voltou a funcionar.

 

Por vezes também ajuda a solucionar alguns problemas, aceder a aplicações e seleccionar a app TV Vodafone, limpar cache...

Anónimo
Não aplicável

Olá @jch4mbel,

 

Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com a mesma questão.

 

Poderá adicionar ou remover dispositivos, através da aplicação "Self Care" disponível na TV Box ou na app TV Vodafone, na opção "Gerir Equipamentos".

 

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacte com a linha de Suporte Técnico - 16913

 

Relembramos que as chamadas através da aplicação My Vodafone são gratuitas.

Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone