Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2019 11:54 AM
Bom dia,
Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho dois dispositivos activos na App, no entanto tenho na lista de equipamentos, no entanto na opção "Gerir equipamento(s)" tenho o mesmo equipamento repetido 3 vezes, e não é possível eliminar esse equipamento (opção eliminar não seleccionável na App apesar do equipamento estar listado).
Inclusivamente tentei eliminar o o equipamento através da BOX Vodafone mas sem sucesso.
Visto que actualmente apenas tenho 2 equipamentos activos na App e um terceiro equipamento que se encontra repetido 3 vezes, como devo proceder para eliminar o que está repetido e poder adicionar um novo?
Agradeço a vossa ajuda e esclarecimento
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-04-2019 04:38 PM
Já consigo entrar.
Obrigado
03-04-2019 04:39 PM - editado 03-04-2019 04:41 PM
@jch4mbel escreveu:Boa tarde,
Se me puderem ajudar agradecia.
Não estou a conseguir entrar na App Tv Vodafone com o meu Smartphone e Tablet.
Sempre que tento entrar diz-me que já atingi o nº de dispositivos permitidos, mas não tenho lá nenhum...
Podem fazer reset?
Obrigado
Boa tarde, verifica na app (em gerir equipamentos) se não existe nenhum equipamento associado, é necessário aguardar um pouco porque a lista de equipamentos não surge imediatamente. No meu caso tinha o mesmo equipamento repetido 3 vezes, mas o meu procedimento foi o seguinte:
Desligar a box no botão e depois na tomada, também desliguei o router no botão e tomada, voltei a ligar tudo novamente e a app voltou a funcionar.
Por vezes também ajuda a solucionar alguns problemas, aceder a aplicações e seleccionar a app TV Vodafone, limpar cache...
em 03-04-2019 04:49 PM
Olá @jch4mbel,
Movemos a sua mensagem por já existir um tópico com a mesma questão.
Poderá adicionar ou remover dispositivos, através da aplicação "Self Care" disponível na TV Box ou na app TV Vodafone, na opção "Gerir Equipamentos".
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacte com a linha de Suporte Técnico - 16913.
Relembramos que as chamadas através da aplicação My Vodafone são gratuitas.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone