cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone não funciona com redes móveis

Miguelpedro1987
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como o titulo indica, a app não funciona em redes móveis! Quando ligada à rede wireless de casa funciona corretamente, agora quando ligada à rede móvel, simplesmente não funciona.

Isto já se arrasta à imenso tempo e atualizações e até agora nada
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguelpedro1987,

 

Após teste, a aplicação Vodafone Tv funciona tanto com dados móveis como por Wi-Fi. Aconselhamos que reinstale a app e volte a testar.

 

Caso esta anomalia se mantenha, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

teresahim
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,
Comigo acontece exatamente o contrário: não funciona dentro de casa, mas funciona com outras redes móveis e outros Wi-Fi.
Se entretanto se resolver, partilhe depois a solução, pode ser que se aplique ao meu caso. Já reportei este problema desde 19 de fevereiro e continuamos na mesma.

Obrigada

@teresahim

 

Verificámos que a situação que reportou ao Apoio técnico encontra-se ainda em análise. Logo que possível será dado um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodavone