cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV

Jose_AO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vejo que há uma app para ipad ou iphone. Quando estará disponível app para Apple TV?

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_AO
 

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos clientes.
Contudo, de momento não conseguiremos indicar uma previsão para disponibilização da App para o Apple TV.

Qualquer novidade será comunicada nos meios habituais.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

Dada a constante actualização dos serviços e aplicações, podem esclarecer o que tem feito no sentido de cobrir esta lacuna que os deixa claramente atrás da concorrência nestes últimos 9 meses (data da última resposta)?

Olá @ee02217,

 

A Vodafone garante a qualidade das atividades que são prestadas através dos diversos serviços disponíveis para os nossos clientes, tanto como serviços suplementares quanto os serviços base de cada pacote ou tarifário.

 

Para mais informações, caso tenha interesse em realizar um upgrade no seu plano atual, poderá conhecer as diversas campanhas disponíveis com as vantagens mais adequadas de acordo com suas necessidades atuais, basta contactar nossa linha de apoio a campanha.  

 

Apoio a Campanhas
- 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

- 16 911 (chamada gratuita)

Disponível todos os dias das 9:00 às 24:00 horas

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

ee02217
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desculpe Mateus, mas não percebi.
Qual é o upgrade do meu plano actual que me sugere que me permite ver serviço vodafone através de uma Apple TV (serviço prestado pela concorrência)?

Nossa equipa de apoio a campanha poderá lhe auxiliar com as melhores sugestões, @ee02217

 

Nesse sentido, agradecemos que nos contacte através do serviço mencionado no comentário anterior.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

Já temos, está na App store da Apple TV 🙂