Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2023 10:58 PM
Boa tarde,
Sou cliente TV/Voz/Net e no passado dia 11/11/2023 contactei a Vodafone porque ficamos SEM SERVICO em nossa casa, apos todas os despites detetaram que haveria um problema na ligacao da fibra a nossa casa.
Indicaram que a primeira data que teriam disponivel para a visita de um tecnico seria dia 16/11/2023 das 10h as 12h, ao qual eu encarecidamente solicitei que tentassem fazer algo para nos resolver o problema antes disso (hoje em dia com teletrabalho como uma familia fica 1 semana sem Internet) ao qual me foi dito que iriam colocar essa indicacao na abertura do incidente, agredeci e pensei que certamente nao me iriam deixar uma semana sem servico.
No dia 13/11/2023 ligaram-me pela manha indicando que o tecnico iria a minha casa as 19h desse mesmo dia, pelas 18e30h recebo uma mensagem a dizer que receberia uma chamada do tecnico em alguns minutos para confirmar a morada e que poderia segui-lo pela aplicacao depois disso... 1hora depois ninguem apareceu, nem nenhuma chamada... contacto a Vodafone ao qual me indicam que afinal o tecnico ja nao iria ao local por falta de visibilidade e que se mantinha a intervencao agendada para o dia 16/11/2023, achei inadmissivel a falta de consideracao com o tempo das pessoas e mais eu e que tive de contactar para saber que o tecnico ja nao iria aparecer (tenho evidencias desta conversa), nao quiseram saber em me avisar de nada... e vergonhoso!
No dia 14/11/2023 voltei a contactar a Vodafone pedindo que me resolvessem a situacao o mais rapido possivel, ao qual me foi dito que nada podiam fazer e que a intervencao so seria possivel dia 16/11/2023.
No dia 15/11/2023 (Hoje) recebo uma chamada da Vodafone (pela primeira vez sao eles a ligar e nao eu) porque?! Porque fizeram algo mal so podia.. entao na chamada indicam que alguem cometeu um erro e a minha intervencao agendada para o dia 16/11/2023 ja nao esta em sistema e que precisam reagendar a mesma! Como assim nao esta em sistema?! Ainda hoje de manha recebi uma mensagem a confirmar o agendamento. Apos 30min de conversa chego a conclusao que alguem fez algo mal nos agendamentos e eu saio prejudicada com novo um agendamento agora para dia 17/11/2023 das 17h as 19h que nao sabemos se vai acontecer!!!
Neste vai e vem de telefonemas e mensagens ja la vao 6 dias servico e a pagar!!! E o pessimo servico ao cliente!!!
Inadmissivel tratarem assim um cliente que sempre pagou as suas faturas em dia!
Cumprimentos,
Maria Torres
em 16-11-2023 01:05 AM
Olá @MariaTorres
Agradecemos o seu contacto.
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação e necessidade de ter os serviços operacionais.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-11-2023 07:01 PM
Boa tarde,
Voces realmente so podem querer gozar com a cara do cliente.. Hoje dia 17/11/2023 sao 19h e ninguem apareceu para resolver a situacao, mais um agendamento que ninguem apareceu, andamos nisto ha uma semana entre chamadas e mensagens e reclamacoes e voces nao fazem absolutamente nada para garantir que o tecnico aparece no local...
Estou furiosa e digo isto nao fica assim, vou tratar do cancelamento do servico e podem ter a certeza que nunca vou recomendar a Vodafone a ninguem e farei com que os meus conhecidos mudem de operador porque isto e so inadmissivel tratarem assim um cliente.... 1 SEMANAAAAA (7 DIAS SEM SERVICO) 3 AGENDAMENTOS E NINGUEM APARECE!
em 17-11-2023 07:20 PM
Olá MariaTorres,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
A situação já foi encaminhada internamente, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone