cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria de serviço durante 2 meses, furo na fachada principal da casa e faturas que continuam

Filipa107
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmºs Senhores,

De forma a tentar diminuir o transtorno e os prejuízos causados pela Vodafone, esta ofereceu a "mensalidade em aberto mais 50% da próxima mensalidade de forma a compensar os eventuais inconvenientes". Continuo a receber mensagens para pagar a faturas, uma de 117,17€ (que iria ser oferecida pela Vodafone) e outra de 23 de junho a 22 de julho (sendo que a televisão só ficou a funcionar no dia 17 de julho) com o valor de 111,41€, quando disseram que iam oferecer 50% desta mensalidade.

Como devo proceder para que me acertem os valores de uma vez por todas?

Ser cliente vodafone é uma angústia de há uns tempos para cá, agravada desde o dia 18 de maio, altura em que fiquei 2 meses sem serviço de televisão por uma avaria no serviço de ADSL (responsabilidade da Vodafone), não sendo possível resolução de contrato sem contrapartida para a Vodafone (segundo a empresa). A resolução do problema acabou com um furo na fachada principal da minha casa. Surreal. Portanto, já que tudo correu mal, tentem atenuar os danos e fazer os devidos descontos.

Atenciosamente,

FS

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipa107 ,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, 
"não sendo possível resolução de contrato sem contrapartida para a Vodafone (segundo a empresa)." 
Posso questionar se eles colocaram isso por escrito. Eu amanhã vou colocar essa questão telefonicamente e pedir que me coloquem a resposta por escrito. É que nas condições gerais do contrato mencionam que 15 dias sem serviço dão direito a resolução do contrato. 
Para me salvaguardar já solicitei ajuda á DECO e caso não respondam por escrito serão obrigados a faze-lo pois vou solicitar isso no livro de reclamações.

Maikens75
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Confirmado hoje por telefone após mais de 50 minutos em espera (pensaram que eu ia desistir?!):
15 dias e pode rescindir ou pedir a portabilidade para outra operadora.

Tentar falar com a Vodafone é de facto uma tarefa difícil. Já desisti de os contactar por telefone, até porque depois cobram as chamadas.

Olá @Filipa107,

Estamos aqui para escutar e atender os nossos clientes.

Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Carol_Vodafone,
Infelizmente, vocês não estão aqui “ para escutar e atender os nossos clientes”, vocês estão aqui para monitorizar conversas.
No entanto, sendo isto um fórum, serve para partilhar experiências e opiniões, por isso não devem tentar cortar a liberdade de expressão dos utilizadores deste fórum, como estão constantemente a fazê-lo, através destas mensagens “ Lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tenha ido ao encontro das suas expectativas. … Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos…pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.” Porque, já sei que para tentar resolver algum problema, posso enviar-vos mensagem privada, e vão andar a pedir-me várias confirmações com códigos, mas infelizmente para o meu problema a minha janela de oportunidade para o resolver já passou, por isso tenho todo o direito a partilhar a minha experiência negativa com outros utilizadores Vodafone para que procedam da forma mais correta, para ajudar outros clientes que como eu não tenham a melhor orientação por parte da Vodafone, e para sugerir a quem não é da Vodafone que escolha outra operadora.
Agradeço a sua compreensão, agradeço que não tente interferir, mais uma vez, com a minha liberdade de expressão e de opinião, que não me respondam para fazer de conta que tentam resolver um problema porque já não resolvem nada, pois só acabam por tornar isto uma bola de neve. Se for para continuar neste registo, de não haver possibilidade de partilha livre de experiências e opiniões, mais vale acabarem com o Fórum.
Atenciosamente,
Filipa

Olá @Filipa107 

Lamentamos a sua insatisfação.

Não é de todo o nosso intuito limitar a sua partilha ou expressão aqui no fórum. 

Queremos que os nossos clientes possam escrever livremente sobre aquilo que estão a experienciar ou a pensar. 

O propósito do envio da mensagem privada é para podermos analisar a questão em sistema, prestar esclarecimentos e verificar se podemos fazer algo para ajudar. É ainda necessário tratarmos do caso e falarmos sobre o mesmo por mensagem privada, por causa de segurança e privacidade, uma vez que partilha dados pessoais.

Mantemo-nos disponíveis para lhe prestar apoio, pelo que se quiser, poderá enviar-nos mensagem privada com as suas questões. Teremos todo o gosto em ajudá-la.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa trade Filipa,
Uma vez mais obrigado pela sua partilha. 
Efetivamente ainda não perceberam que respostas de script em vez de ajudar ou amenizar o descontentamento só pioram a situação.
Relativamente á minha situação, vou-me acautelar de todas as maneiras e mais algumas tendo já inclusive guardado alguns meios de prova e solicitado ajuda á DECO da qual sou associado.
Vou fazer questão de informar toda a gente na mesma situação que eu o que podem fazer para ver os direitos contratuais cumpridos.