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Solução

Box 4K

pauloans
Visitante Junior
Visitante Junior

Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuam

Na emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.

Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar conteudos atrasados ainda é pior.

Não há uma hora do dia especifica em que isso aconteça, simplesmente acontece.

Se estiver a visualizar um programa e fizer pausa, passado pouco tempo quando se retoma a imagem fica a negro passando apenas a reproduzir o audio, obrigando a reinciar a box já que não responde ao botão "sair" ou "voltar".

O pior ainda assim, continua a ser a impossibilidade de bloquear e re-ordenar canais.

Uma opção obtusa de ser permitido na app movél, mas não na app principal da box.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pauloans

Agradecemos o feedback e lamentamos a sua insatisfação.
Para que seja possível analisar e ajudar com as dificuldades é necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone