cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla NetFilx

BrunoDaniel9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Hoje tentei configurar a Netflix na minha TV é só me causou disabores.! Primeiro-sargento conta que ficou associada não é minha e não a conheço (flicooper@gmail.com) depois não consegui anular essa adesão e informa que está configurada com anjinha conta Vodafone… por fim estou 3 horas a tentar contactar com os serviços, mas está difícil.
Pelo a ajuda dos serviços Vodafone para que a conta activada hoje na minha conta Vodafone seja cancelada e consiga aderir combos meu dados (e-mail) à Netflix.
Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoDaniel9,

 

O cancelamento ou gestão da subscrição, poderá ser efetuada unicamente no site da Netflix.


Não existe nenhuma subscrição do lado da Vodafone, esta limita-se apenas a processar eventos de taxação enviados pela Netflix.


A Vodafone não tem conhecimento do plano subscrito do lado da Netflix, nem do utilizador e-mail Netflix.

 

Para aderir ao Netflix através da App Netflix na VBox 4K, basta aceder a app em questão, clicar em "aderir agora" e seguir os passos.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Bom dia
O problema está mesmo aí já falei com a Netflix e dizem que fizeram o cancelamento, mas que tinha de falar convosco visto que quando tento aceder via App da Vodafone TV diz me que já tenho uma conta associada mas não tenho, ou seja há alguém que tem uma conta Netflix associada a minha conta que não é minha
Por isso é que estou a pedir que se assegurem que não é cobrado qq valor

Mais tenho troca a cópia do chat com à Netflix ontem a noite a reportar a situação e tenho imagens da informação que aparece na minha TV … diz que já tem associada um conta ao meu pack da Vodafone e eu não tenho qualquer conta Netflix em meu nome por isso o que peço é que façam a desassociação de qualquer conta Netflix da minha conta Vodafone
Posso enviar os detalhe da minha conta via mensagem privada assim como os dados que mencionei antes
Obrigado

Olá @BrunoDaniel9

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Para podermos analisar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde
Agradeço a resposta enviei os meus dados via mensagem privada.
Obrigado

Olá @BrunoDaniel9

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Uau
Para que quiser ler
Se estivem espera de ajuda do moderadora esqueçam
Sugestões… não usem chat ou fóruns são tratados por incompetentes
Se for para a NetFlix falem pelo número se apoio são excelente
Já da Vodafone são somente incompetentes e disfarça o “envie mensagem privada” só para responder que não podem fazer nada sem ser público
Obrigado por nada Vodafone