Burla NetFilx
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em 15-03-2022 12:26 AM
Hoje tentei configurar a Netflix na minha TV é só me causou disabores.! Primeiro-sargento conta que ficou associada não é minha e não a conheço (flicooper@gmail.com) depois não consegui anular essa adesão e informa que está configurada com anjinha conta Vodafone… por fim estou 3 horas a tentar contactar com os serviços, mas está difícil.
Pelo a ajuda dos serviços Vodafone para que a conta activada hoje na minha conta Vodafone seja cancelada e consiga aderir combos meu dados (e-mail) à Netflix.
Obrigado
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em 15-03-2022 01:32 AM
Olá @BrunoDaniel9,
O cancelamento ou gestão da subscrição, poderá ser efetuada unicamente no site da Netflix.
Não existe nenhuma subscrição do lado da Vodafone, esta limita-se apenas a processar eventos de taxação enviados pela Netflix.
A Vodafone não tem conhecimento do plano subscrito do lado da Netflix, nem do utilizador e-mail Netflix.
Para aderir ao Netflix através da App Netflix na VBox 4K, basta aceder a app em questão, clicar em "aderir agora" e seguir os passos.
Obrigada,
Thau_Vodafone
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em 15-03-2022 06:41 AM
O problema está mesmo aí já falei com a Netflix e dizem que fizeram o cancelamento, mas que tinha de falar convosco visto que quando tento aceder via App da Vodafone TV diz me que já tenho uma conta associada mas não tenho, ou seja há alguém que tem uma conta Netflix associada a minha conta que não é minha
Por isso é que estou a pedir que se assegurem que não é cobrado qq valor
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em 15-03-2022 07:06 AM
Posso enviar os detalhe da minha conta via mensagem privada assim como os dados que mencionei antes
Obrigado
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em 15-03-2022 09:02 AM
Olá @BrunoDaniel9
Compreendemos o que nos relata.
Para podermos analisar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
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em 15-03-2022 11:18 AM
Agradeço a resposta enviei os meus dados via mensagem privada.
Obrigado
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em 15-03-2022 12:11 PM
Olá @BrunoDaniel9
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
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em 16-03-2022 07:19 PM
Para que quiser ler
Se estivem espera de ajuda do moderadora esqueçam
Sugestões… não usem chat ou fóruns são tratados por incompetentes
Se for para a NetFlix falem pelo número se apoio são excelente
Já da Vodafone são somente incompetentes e disfarça o “envie mensagem privada” só para responder que não podem fazer nada sem ser público
Obrigado por nada Vodafone