Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2022 12:26 AM
em 15-03-2022 01:32 AM
Olá @BrunoDaniel9,
O cancelamento ou gestão da subscrição, poderá ser efetuada unicamente no site da Netflix.
Não existe nenhuma subscrição do lado da Vodafone, esta limita-se apenas a processar eventos de taxação enviados pela Netflix.
A Vodafone não tem conhecimento do plano subscrito do lado da Netflix, nem do utilizador e-mail Netflix.
Para aderir ao Netflix através da App Netflix na VBox 4K, basta aceder a app em questão, clicar em "aderir agora" e seguir os passos.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-03-2022 06:41 AM
em 15-03-2022 07:06 AM
em 15-03-2022 09:02 AM
Olá @BrunoDaniel9
Compreendemos o que nos relata.
Para podermos analisar esta questão, em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-03-2022 11:18 AM
em 15-03-2022 12:11 PM
Olá @BrunoDaniel9
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-03-2022 07:19 PM