cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF - desapareceram???

eugeniobrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

De um momento para o outro (talvez coincidente com uma intervenção técnica que ocorreu há dias), o número de canais por cabo RF reduziu drasticamente para 24 canais.

 

Alguém me sabe ajudar a perceber porquê?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eugeniobrito

 

No serviço RF (canais sem Tv Box) estão disponíveis 100 canais. 

 

Aconselhamos que faça uma nova sintonização de canais. Veja como fazer no nosso site

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Caro João, 

 

Depois de nova pesquisa foram identificados pela TV 68 canais. Estou numa zona em que a fibra é denominada de "Fibra Rural", vá-se lá saber porquê.

 

Será disso?

Olá @eugeniobrito,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone