Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2024 09:26 PM
AO final do prazo de fidelidade da Vodafone, realizei a portabilidade do meu numero de telefone, bem como a troca do plano de TV e internet para outra operadora. Pois agora, fui surpreendido com a cobrança do serviço da HBO MAX. E neu não consigo efetivar o cancelamento do HBO MAX pelo site deles. Apenas sou informado de que o plano deve ser gerenciado junto a Vodafone. Não desejo manter a assinatura da HBO MAX. Vocês podem me auxiliar nesse cancelamento?
em 23-10-2024 10:39 PM
Olá @tiagoRabuske
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Em cenários que desativa o serviço Vodafone, não tem como aceder à box e proceder ao cancelamento sendo necessário o contacto com a MAX para realizar este cancelamento.
O suporte ao Cliente é prestado diretamente pela Max através do telefone 800180797 (segunda a sexta, entre as 10h e as 20h; fins de semana e feriados, entre as 12h e as 20h).
Contudo, para que possamos confirmar o estado da sua conta Vodafone, indique-nos o número de conta via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-11-2024 09:26 PM
O número indicado como suporte ao Cliente, prestado diretamente pela Max através do telefone 800180797 (segunda a sexta, entre as 10h e as 20h; fins de semana e feriados, entre as 12h e as 20h) simplesmente não atende. Apresenta mensagem de voz em inglês, indicando acessar o help.max.com
Nesse site, não é possível cancelar, por que diz que tenho que fazer isso pela Vodafone. Ou seja, um empurra para o outro e ninguém cancela um serviço que não desejo. Sendo que nem sou mais cliente Vodafone.
Quem resolve o meu problema?