Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2024 03:11 PM
Boa tarde
Como ultimamente é complicado falar com um assistente da Vodafone e estou cansada, de todos os meses desde dezembro do ano passado, vos contatar para fazer acertos da fatura, serve o presente para expor o seguinte:
- Ao abrigo do contrato que celebrei com a Vodafone no dia 30/11/2023 tenho oferta da Amazon Prime por 12 meses, logo até 30/11/2024;
- No dia 18/07/2024 recebi um sms da Vodafone a informar que a subscrição tinha terminado, e de facto já não está ativa; também recebi uma mensagem de correio eletrónico da Amazon a informar o mesmo;
- Posteriormente, nessa mesma data, recebi um sms da Vodafone que informar que tinham iniciado uma oferta de 24 meses de Amazon Prime. Contudo, após seguir os passos para subscrição, quer por QRCode quer por telemóvel, a página para concluir a ativação abre mas não "carrega", ou seja, aparece apenas o símbolo da Vodafone e fica assim ad aeternum.
Agradeço contacto da vossa parte e a resolução imediata da situação uma vez que estamos impedidos de usufruir de um serviço que nunca deveria ter sido desativado.
Fico a aguardar contacto para o caso de ser necessário fornecer alguns dados.
Alexandra
em 19-07-2024 04:17 PM
Olá @xanaquercus,
Estamos aqui para analisar e resolver a situação o mais rapidamente possível para que possa usufruir da oferta da Amazon Prime.
Precisamos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone