Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2024 05:06 PM
Olá.
Estou desde o início de Maio a tentar cancelar o contrato com a Vodafone, porque mudei de casa e a as condições que a Vodafone me apresentou para fazer a mudança do serviço para a nova morada foram insultuosas. Como tal, pedi o cancelamento do serviço, mesmo tendo de pagar a penalização pela cessação antecipada.
No entanto, apesar de já ter enviado a documentação e feito inúmeros contactos para a linha de apoio ao cliente, ainda não consegui cancelar o contracto... a incompetência dos serviços da Vodafone para ser infindável.
Alguém pode dar-me uma dica de qual a melhor forma para efetivar o cancelamento do contrato? Algum moderador deste fórum consegue ajudar?
Obrigado!
em 23-07-2024 05:18 PM
Olá @ricardorocha77,
Lamentamos vê-lo partir😔 mas estamos aqui para o ajudar.
Para podermos ver em que ponto se encontra o seu pedido de cancelamento do contrato, precisamos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Enviar uma mensagem privada é simples! Basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 24-07-2024 12:23 PM
em 24-07-2024 12:30 PM
Olá @ricardorocha77,
Agradecemos a sua mensagem.
Já lhe respondemos por mensagem privada, poderia, por favor, verificar?
Obrigada,
Maria_Vodafone