Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cobertura Fibra - Vergonhoso

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado para com a Vodafone e com o serviço de instalação da rede Fibra. 

Estou há mais de 1 mês a entrar em contacto com os mais diversos canais de apoio ao cliente Vodafone, seja o 16912, 16911, 16913, já me desloquei a uma loja física da Vodafone onde foi feita uma OS para a qual nunca tive resposta e inclusivé já abordei equipas técnicas da Vodafone que nem elas percebem como é possível a Vodafone não fazer uma instalação deveramente simples de expansão da rede fibra do início da avenida até ao fim da mesma. 

 

Mudei me recentemente para um prédio em que no inicio da avenida no número 15 há fibra vodafone e do 15 ao 63 não há. Existem diversas habitações pelo meio há mais de 2 anos que não têm sequer possibilidade de obter rede fibra e a Vodafone nada faz. Estou a falar de uma zona em Lisboa e não num centro rural longe das demais infraestruturas. 

 

Pergunto me como será isto possivel. Estamos a falar de centenas de potenciais clientes que a vodafone não manifesta qualquer interesse em trabalhar para fornecer o seu serviço. É uma vergonha. 

 

Sou cliente da vodafone há mais de 15 anos, quer de rede móvel como tv (desde que existe o vosso serviço) e agora deparo-me como situação em que a Vodafone se está... desculpem a expressão.. completamente a **bip**. 

 

É uma vergonha a quantida de anúncios que passam, que dizem ser os melhores nisto e naquilo e depois existem situações destas. Vergonhoso.

 

Cumprimentos. 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @Miguel2293

 

Compreendemos a insatisfação, contudo a morada associada ao seu serviço não tem ainda a cobertura de Fibra, como indicado nos anteriores contactos com o Serviço de Apoio a Cliente e após a análise da área responsável. 

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
E qual é a resposta standard e robotizada que vocês têm para o prédio antes não ter fibra Vodafone mas existir há 2 anos? Ou os outros anteriores?
Lisboa não está numa expansão assim tão grande para em 2 anos as vossas equipas não terem tempo para a instalação da infraestrutura.
Muito menos quando é só fazer uma puxada de 500 m para cobrir o resto da avenida e instalar POs.
A MEO instalou em 1 semana, vocês estão em expansão há 2 anos naquela zona mas não se expandem para lado nenhum.
Entretanto perdem 500 potenciais clientes.
Mostrar mais