Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2022 04:36 PM
Mais uma na lista das muitíssimas falhas da Vodafone:
Contratámos o serviço de €35,90 pois fomos obrigados a refidelizar e a pagar mais caro ao mudarmos de morada, e agora chega a primeira fatura de mês completo e vem o preço de €37,89. Na primeira fatura veio metade do valor do plano que tínhamos anteriormente, então com a forma que usam para disfarçar os valores reais na fatura, nem deu para ver que estava cobrado em excesso.
Para ter atendimento é completamente impossível, pois quem não tem numero de telefone associado (que é o nosso caso, não, não está mencionado na fatura) nem consegue passar do IVR. Fiz já duas reclamações no livro de reclamações online, ainda sem resposta.
Sou cliente Vodafone sob o mesmo titular desde 2017, e como outros tantos clientes antigos, o desrespeito com que a Vodafone me tem tratado tem sido uma constante desde 2019 para cá.
Não só obrigam aos mesmos preços e planos de clientes novos, recusando substituir os equipamentos (mesmo quando estes já são completamente obsoletos para o pacote que estão a obrigar a aderir), como todo o comportamento no processo de mudança de morada foi vergonhoso.
Agora, depois de terem obrigado a renovar a fidelização por mais dois penosos anos, obrigando a optar por um plano mais caro (e estavam a querer recusar a substituição dos equipamentos, apesar de nem sequer termos os equipamentos que eram necessários para usufruir do novo plano), vem esta surpresa desagradável logo na primeira fatura.
em 13-04-2022 10:00 AM
Realmente é triste o estado a que a Vodafone chegou, e a verdade é que ninguém ganha nada com isto. Os clientes são lesados continuamente, ora por mau serviço, ora pela ganância da operadora. A operadora ganha uma péssima fama, os clientes perdem tempo e dinheiro, agora é só esperar que alguém possa meter travão nisto .
em 13-04-2022 09:55 AM
Gostava só de acrescentar mais um detalhe delicioso: em toda esta saga, em que erraram ao não aplicar o desconto da box que estava prometido, nem uma vez pediram desculpa pelo sucedido. Apenas lamentaram a minha insatisfação. Lamentem os vossos erros! A minha insatisfação é mais que justificada, os vossos inúmeros erros, não!
em 13-04-2022 12:17 PM
Actualização sobre o assunto, que espero ser a última. Outra agente providenciou finalmente uma referência para pagamento com os acertos devidos e forneceu uma alternativa ao contacto telefónico para correção da morada de faturação.