Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2020 02:54 PM
Boa tarde
Tal como no mês anterior foi-me facturado um número de telefone que não é meu, não tenho o SIM, não o pedi, não uso nem quero usar.
Agradeço contacto a fim de me creditarem o valor indevidamente facturado (como fizeram com o mês passado) e para remover de vez este número da minha conta (tal como pedi o mes passado e não fizeram).
Atentamente,
Rui Dias
em 23-09-2020 03:20 PM
Olá @ruidias3,
A situação encontra-se corrigida em sistema, contudo, pelo facto da correção ter sido efetuada a meio do ciclo de faturação, foi gerada novamente uma taxação. Efetuámos o crédito de 0,76€ na sua conta Vodafone.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2020 03:23 PM
@Rodolf_Vodafone agradeço terem resolvido a situação sem falar comigo, mas o que significa esses 0,76€ de crédito?
o valor errado é de 12,90€...
Podes me explicar melhor o que é que foi resolvido?
em 23-09-2020 04:46 PM
Olá @ruidias3,
Para que não existam confusões no entendimento da questão apresentada por si, pedimos que nos envie o número de telefone que não reconhece como seu, através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-09-2020 05:19 PM
Após 3 tentativas e mais de 45 minutos de espera, lá consegui falar com um operador
Estou estremamente desagradado