cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviço IP fixo

tiagosmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse serviço nem sequer está disponível para clientes particulares. De facto, o serviço IP fixo foi ativado por iniciativa da equipa técnica da Vodafone há uns meses, com vista a tentar resolver um problema de conetividade do meu serviço fibra, e sempre me foi aplicado corretamente o desconto na mensalidade uma vez que se tratava de uma "experiência" da parte técnica. Este mês, contudo, sem qualquer aviso, não aplicaram o desconto e faturaram-me 40eur acima do valor normal, pelo que solicito que a fatura seja prontamente regularizada.

Cumprimentos,
Tiago Costa
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagosmc,

 

Iremos verificar o caso internamente, pelo que pedimos que nos contacte via mensagem privada com o número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone