Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2019 10:35 AM
Bom dia
renovei o meu serviço com a Vodafone há 5 dias atrás e ainda nínguém me contactou para fazer a substituição dos equipamentos. Quanto tempo mais vou ter de esperar?
em 14-08-2019 11:20 AM
Olá @Max_Filas,
Encaminhámos a situação para a área responsável, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Deixámos assinalado, o seu número ******602 para ser contactado, caso pretenda ser contactado noutro número, envie-nos por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-12-2019 09:48 AM
em 23-12-2019 11:04 AM
Olá @ Lipa1993,
Para que possamos verificar a data da sua instalação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone