cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades HBO e Fox +

Theros
Contribuinte
Contribuinte

MAS AGORA TENHO DE GASTAR DINHEIRO A LIGAR PARA VOCES TODOS OS MESES!?!??!

 

Para onde devo ligar para resolver isto? Estou na rede NOWO e não dá para ligar para o numero 16912 . (ou existe problemas na ligação)

 

20210131_134800.jpg20210131_134829.jpg

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Theros,

 

Está a ocorrer uma atualização de sistema que irá limitar a resposta do Serviço de Apoio a Cliente da Vodafone.

 

Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã de forma a ser possível verificar a situação.

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

COMPREENDAM ISTO!!

 

QUANTO MAIS EU VOS PAGO... MAIS RAIVA TENHO DA VADOFONE!!!!

SE EU VOS PAGO QUERO VER  OS SERVIÇOS A FUNCIONAR A 100%

 

SE NÃO EXISTE COMPETENCIA PARA ISSO, DEIXEM-ME RESCINDIR CONTRACTO POR JUSTA CAUSA!

ESTOU A PAGAR POR SERVIÇOS QUE NÃO TENHO

TODOS OS MESES GASTO DINHEIRO A LIGAR PARA VOCES!!!

 

ESTOU FARTO DA VODAFONE!!!!!!!!!!! 1000000000000000% FARTO DE TANTO PROBLEMA!!!!

@Theros,

 

Compreendemos a insatisfação, contudo devido à atualização que está ocorrer não será possível ajudar na questão, nem através de chamada com o Serviço de Apoio a Cliente 16912 ou Apoio Técnico 16913.

 

Será necessário aguardar pelo fim desta intervenção.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

NTÃO DÁ-ME UM EMAIL!!

NÃO TENHO FORMA DE FALAR COM O APOIO AO CLINETE?! É ISSO QUE ESTAS A DIZER???

nÃO TENHO FORMA DE CONTACTAR POR EMAIL UMA VEZ QUE AS LINHAS ESTÃO DOWN?!

 

ESTOU A PAGAR E NÃO TENHO QUALQUER SUPORTE??

É TODOS OS MESES A MESMA COISA!?!? TODOS!?!?!?

@Theros

 

Pode contactar-nos via e-mail através deste formulário, contudo a atualização de sistema é geral para todos os canais de serviço de Apoio a Cliente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!

TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.

Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.

 

Atenciosamente

Paulo Alexandre