Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2021 01:53 PM - última edição em 31-01-2021 01:59 PM por BrunoF_Vodafone
MAS AGORA TENHO DE GASTAR DINHEIRO A LIGAR PARA VOCES TODOS OS MESES!?!??!
Para onde devo ligar para resolver isto? Estou na rede NOWO e não dá para ligar para o numero 16912 . (ou existe problemas na ligação)
em 31-01-2021 02:02 PM
Olá @Theros,
Está a ocorrer uma atualização de sistema que irá limitar a resposta do Serviço de Apoio a Cliente da Vodafone.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã de forma a ser possível verificar a situação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-01-2021 02:07 PM
COMPREENDAM ISTO!!
QUANTO MAIS EU VOS PAGO... MAIS RAIVA TENHO DA VADOFONE!!!!
SE EU VOS PAGO QUERO VER OS SERVIÇOS A FUNCIONAR A 100%
SE NÃO EXISTE COMPETENCIA PARA ISSO, DEIXEM-ME RESCINDIR CONTRACTO POR JUSTA CAUSA!
ESTOU A PAGAR POR SERVIÇOS QUE NÃO TENHO
TODOS OS MESES GASTO DINHEIRO A LIGAR PARA VOCES!!!
ESTOU FARTO DA VODAFONE!!!!!!!!!!! 1000000000000000% FARTO DE TANTO PROBLEMA!!!!
em 31-01-2021 02:12 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo devido à atualização que está ocorrer não será possível ajudar na questão, nem através de chamada com o Serviço de Apoio a Cliente 16912 ou Apoio Técnico 16913.
Será necessário aguardar pelo fim desta intervenção.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-01-2021 02:16 PM
NTÃO DÁ-ME UM EMAIL!!
NÃO TENHO FORMA DE FALAR COM O APOIO AO CLINETE?! É ISSO QUE ESTAS A DIZER???
nÃO TENHO FORMA DE CONTACTAR POR EMAIL UMA VEZ QUE AS LINHAS ESTÃO DOWN?!
ESTOU A PAGAR E NÃO TENHO QUALQUER SUPORTE??
É TODOS OS MESES A MESMA COISA!?!? TODOS!?!?!?
em 31-01-2021 02:24 PM
Pode contactar-nos via e-mail através deste formulário, contudo a atualização de sistema é geral para todos os canais de serviço de Apoio a Cliente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-01-2021 02:29 PM
Exigo saber para onde devo ligar para proceder com a recisão de contracto por justa causa!
TODOS os meses é a mesma coisa (TODOS OS MESES fico sem os serviços que estou a pagar). Desta forma, agradeço que me informem qual o contacto disponivel, para proceder com a Rescisão de contracto.
Esta é uma opção 100% tomada. Não aceito qualquer acordo com a vodafone, nem quero qualquer tipo de conversa.
Atenciosamente
Paulo Alexandre