cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Divergência facturação

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

 

De que forma posso esclarecer uma situação que considero ser uma divergência de facturação após renovação de contrato?

 

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joao_mario

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que realizámos o devido crédito de 1,97 euros na última fatura. Esta passou agora a ter um valor de 34,79 euros

 

O valor ainda não foi enviado ao banco. Como foi efetuado um ajuste, o banco receberá o valor atualizado e procederá ao pagamento do valor 34,79 euros.
 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado

Boa tarde.

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Desejamos um bom domingo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Boa tarde

Aparentemente o problema persiste...

O valor acordado na renovação foi de 34,90€. Nesta data desta mensagem original enviaram-me uma factura de 36.76€. Respondem-me que emitiram uma nota de crédito de 1,97. Aparentemente está corrigido.

Mas há momentos enviam-me a factura para Maio com o valor de 36,89€ ... afinal não está nada corrigido no que concerne à facturação, é a segunda vez que me facturam acima do valor acordado e que está em contrato.

 

Seria possível solucionar mais uma vez essa situação, por favor?

 

Olá @joao_mario

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Após análise em sistema, verificamos que a Vbox não estava a ser descontada corretamente. Corrigimos a situação em sistema, provisionando o respetivo desconto. Ainda poderá ser taxada na próxima fatura. Caso isso aconteça, pedimos que nos informe, que realizaremos o devido crédito.

 

Realizámos o respetivo crédito dos 2 euros. A fatura passou a ter o valor de 34,89 euros, sendo que o banco irá receber este novo valor para pagamento via débito direto.

 

Agradecemos novamente a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

CONTINUAMOS A BRINCADEIRA!

O valor acordado é 34,90! 

Em 20 de Março de 2022: 34,90

Em 20 de Abril de 2022: 36,76 [emitiram nota de crédito]

Em 20 de Maio de 2022: 36,89 [emitiram nota de crédito]

 

Agora mandam 35,41€! É 34,90!!!

 

1) se não acertarem isso imediatamente, cancelo a subscrição

e

2) se voltam a errar em Julho, cancelo a subscrição

 

 

 

 

Olá @joao_mario,

 

Por conter dados confidenciais sobre o seu serviço informamos que respondemos a sua questão por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone