cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ELEVEN SPORTS 1 bloqueia na aplicação TV VODAFONE em Pc com Windows 10.

ícaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O canal 1 da Eleven Sports não inicia ou se inicia bloqueia logo de seguida na aplicação Tv Vodafone instalada em Pc com Windows 10. Os restantes canais da Eleven Sports funcionam normalmente como todos os outros canais disponiveis na aplicação.

Pode-se saber qual o motivo da falha e a respetiva solução? 

Saudações cordiais.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @ícaro,

 

 

Essa situação deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

André_Vodafone

ícaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Está resolvido (levou 3 dias) através do contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. As outras alternativas sugeridas mostraram não ter aplicabilidade, por não ter tido acesso às opções referidas.

Anónimo
Não aplicável

@ícaro

Agradecemos o feedback relativo à resolução da dificuldade. 

Pedimos que nos indique qual o erro ou dificuldade de contacto ao apoio técnico através da App  My Vodafone. 

Obrigado,
André_Vodafone 

ícaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Porque eu acedo a my vodafone através do portal e aí não há as opções que refere.

@ícaro

 

A opção do contacto deverá ser feito através da App My Vodafone.

Em alternativa torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone