cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro utilização HBO

Foskitos
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Sou cliente Vodafone, com contrato TV, net e Voz desde Ago 2020, onde foi atribuída a oferta do HBO por 24 meses. No entanto, hoje ao tentar aceder é solicitada uma nova adesão, com cobrança de 4,99 €, o que não vai de encontro à campanha atribuída no início do contrato.

Podem verificar o que se passa, para não ser taxado indevidamente?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Foskitos,

 

Para que possamos analisar essa situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos conforme vem indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Foskitos
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Mensagem privada enviada.
Obrigado

 

Olá @Foskitos

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone