cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros de faturação

jpedroribeiro95
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Ao receber a minha fatura de Julho 2020, reparei que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa.

Já tive este problema no inicio do contrato e deparo-me novamente com os mesmos erros de faturação...

 

E ainda pior, fiz um traceback as faturas de meses passados, e reparei que tenho vindo a ter erros de faturação desde março 2020, com cobranças de boxes adicionais. Além disso reparei noutra cobrança de tv box com gravador, gravador este, que esta dentro do contrato para a 1ª e unica box instalada.

 

Não sei como e possivel haver estes erros tao constantes, e como tal não percebo a cobrança destes montantes.

Fico a aguardar um esclarecimento da vossa parte.

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpedroribeiro95

 

De modo a podermos ajudar, indique-nos o seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia,

já enviei os dados por mensagem privada, ficando a aguardar por alguma resposta da vossa parte.

 

Obrigado.