cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento da ultima factura

pjpereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.

Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.

Poderiam esclarecer o que se esta a passar?

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjpereira,

 

Após análise verificámos que estava em falta um desconto referente à velocidade da internet fixa. 

 

Corrigimos o erro em sistema e efetuámos um crédito no valor de € 5,85 + IVA que será descontado na sua próxima fatura devido a ter serviço de débito direto ativo.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

 

 

Mesmo assim fica longe dos €34,9 /mês do pacote fibra 3 gold a que me fidelizei.
Porque a differenca?

Olá @pjpereira,

 

Sendo uma fatura de acertos anda não verifica o valor acordado na totalidade. 

 

Sugerimos que verifique o detalhe da sua fatura na 2ª página. 

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone