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Resposta

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Solução

FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

No dia 01/12/2021, às 3h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado com a informação de que a box não estava configurada,  ao que se seguiu mais uma vez a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.

Já desliguei  liguei a box da corrente e...nada!

Agradeço a reposição do serviço contratado.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM

 

Pedimos que antes de mais reinicie o router e efetue os seguintes passos:


1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone