Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2021 10:09 PM
Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e seriedade por parte da empresa Vodafone.
Fui contactada no dia 21 no seguimento de um agendamento de uma instalação de uma box onde me foi comunicado que iriam contactar a confirmar o horário. O agendamento foi feito para o dia de hoje, 23 de janeiro entre as 19h e as 22h. Hoje, pelas 12h08 fui efetivamente contactada, no entanto, e por me encontrar a trabalhar, não consegui atender mas de imediato retomei a chamada para a linha (800910365). Ao contactar a linha, nada de novo me informaram, informaram apenas que estaria agendado entre as 19h e as 22h e que teria que aguardar pela chamada do técnico. Pelas 19h e pouco contacto novamente para tentar perceber quando iriam então contactar e mais uma vez, deram a mesma informação. Qual não é o meu espanto quando, assim que desligo a chamada (cf imagem em anexo) verifico que é enviada duas mensagens automáticas a informar que fui contactada e para aguardar novo contacto. Enquanto aguardava, recebo um e-mail para avaliar a intervenção técnica não realizada, ao qual se verifica uma nota do técnico com a indicação de que não foi possível contactar quando é totalmente mentira, pois não efetuaram qualquer segundo contacto e estando eu em contacto direto com a linha e não me dizerem nada em concreto?
Mais informo que realizei uma terceira chamada (atendida por um técnico chamado Ronaldo) ao qual solicitei chegar à fala com um supervisor para solicitar esclarecimento pelo que aguardo esse mesmo contacto.
Acho incrível mentirem ao cliente e assumirem que contactaram o cliente quando efetivamente foi mentira. A minha satisfação relativamente ao tratamento da Vodafone é zero e não recomendo a qualquer pessoa que me questionar. Enquanto cliente Vodafone há muitos anos, muito sinceramente esta experiência deixa muito a desejar e só mostra a falta de seriedade por parte dos técnicos e assistentes, completamente vergonhoso esta falta de transparência com o cliente
em 24-01-2021 12:06 AM
Olá @sais
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-01-2021 06:42 PM
Boa noite,
Foi enviado via mensagem privada as informações solicitadas pelo que solicito que dêm seguimento com a maior brevidade possível.
E não vale a pena estarem com respostas pré-formatadas e que nada respondem ao que foi exposto.
Aguardo resposta e contacto com a maior brevidade possível.