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Solução

Falha no pagamento?

BrunommPinto
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia, fiz o pagamento da fatura através da alicação My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apersar do ter sido debitado no cartão.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunommPinto

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que os pagamentos podem demorar até 24 horas até darem entrada em sistema. Pedimos, deste modo, que aguarde.

 

Caso já tenha sido ultrapassado o prazo das 24 horas, pedimos que nos envie o comprovativo onde conste: data, hora, valor e ID de pagamento.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa tarde, sim já passaram 24h.

Comprovativos.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunommPinto,

 

Editamos a sua mensagem devido a confidencialidade dos dados de Cliente.

 

Pedimos o envio por mensagem privada, sendo que o links que enviou, não tem a informação pedida, para que possamos encaminhar internamente.

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone