cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

jcco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De acordo com o contrato efetuado convosco tenho grátis HBO e FOX+ por 24 meses, no entanto estão a cobrar-me estes serviços na fatura do mês passado. Peço esclarecimentos porque eu não vou pagar, obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcco,

Para que possamos analisar e ajudar, deve enviar mensagem privada com:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

 

Obrigado

Prag_Vodafone