Criação
Resposta
Solução
em 21-03-2020 03:11 PM
em 21-03-2020 04:16 PM
Olá @VcastrPT,
Verificamos que o desconto se encontra aplicado no seu serviço.
Efetuámos o crédito do valor taxado, no caso de voltar a vir alguma taxação, pedimos que entre em contacto connosco.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-03-2020 05:48 PM
em 21-03-2020 06:50 PM
Anteriormente existiu um pedido de dados do seu serviço uma vez que foi das primeiras interacções que teve no fórum, contudo ao contactar novamente por esta via e visto que já nos enviou anteriormente esses mesmo dados, não será necessário efetuar um novo pedido, sendo possível efetuar logo a correcção do desconto e crédito, como a Rute_Vodafone o fez.
O crédito é efetuado na conta Vodafone, sendo que na próxima fatura, esse valor será apresentado na nota de crédito correspondente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2020 12:57 PM