cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Faturação incorreta inclusão custo HBO

VcastrPT
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, nada que não estivesse a espera de acontecer, mas depois de renovar este passado mês e terem me oferecido serviços HBO eFOX+, vejo que me faturam o custo acesso HBO, incorrectamente. Já não bastava terem me cobrado um mês de serviços não utilizados - renegociação a 25/01 e instalação de novo equipamento a 28/02, data q me permitiu a plena utilização - agora mais um custo comHBO. Agradeço justificação plena e contratual, pois, na falta desta, por direito legal sem v/sustentação, tenho direito de renúncia.
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VcastrPT,

Verificamos que o desconto se encontra aplicado no seu serviço.

Efetuámos o crédito do valor taxado, no caso de voltar a vir alguma taxação, pedimos que entre em contacto connosco.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde, curioso como nos outros pedidos, e falo do pedido de resolução de facturação excessiva de 25/01 a 28/02 fui obrigado em mensagem privada a identificar os dados completos, e agora nada. Pedido q não foi resolvido. Lamento, mas esta vossa mensagem carece de fundamentação, agradeço que me informem como será creditado e se, a exemplo de outros casos já testemunhados no forum, confirmam que para o mes q vem não vai acontecer novamente. Cumprimentos

@VcastrPT

Anteriormente existiu um pedido de dados do seu serviço uma vez que foi das primeiras interacções que teve no fórum, contudo ao contactar novamente por esta via e visto que já nos enviou anteriormente esses mesmo dados, não será necessário efetuar um novo pedido, sendo possível efetuar logo a correcção do desconto e crédito, como a Rute_Vodafone o fez. 

O crédito é efetuado na conta Vodafone, sendo que na próxima fatura, esse valor será apresentado na nota de crédito correspondente.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, nada que não estivesse à espera, tendo em consideração as interações de outros users, parece que é habitual a cada mês que inicia ser obrigado a fazer reentrada na HBO, o que implica novamente facturação deste serviço. A fatura deste mês vem novamente acrescida de valor que presumo será deste serviço, pelo que mais uma vez vez agradeço correção. E espero que seja a última ou segue novamente reclamação para a Anacom por falta de implementação de procedimentos vossos que evitem este tipo de ocorrências. Cumprimentos, Vítor Oliveira.