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Solução

Faturação indevida

rgrilo58
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

fui cliente do serviço tv + internet + telefone fixo nos últimos anos. Contudo, findo o período de fidelização, a 9 de novembro de 2021, fiz o pedido de rescisão do contrato, respeitando os prazos requeridos por lei. A 18 de novembro de 2021, foram entregues os equipamentos em loja (Vodafone Alegro Sintra). Contudo, recebi, no mês que passou, a fatura referente ao período de 23 de outubro a 22 de novembro, que paguei, apesar de cobrir um período em que já não existia contrato, e com um valor superior ao que paguei durante o contrato. Este mês, voltei a receber a fatura para pagamento do serviço de 23 de novembro a 22 de dezembro.
Como é óbvio, não irei fazer o pagamento, e peço a restituição do valor excedente pago na fatura de 23 de outubro a 22 de novembro.

Com os melhores cumprimentos,
Rosa Grilo
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rgrilo58

 

De forma que seja possível verificar os dados das faturas mencionadas, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os dados:

 

- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).


Poderá consultar as informações através da sua Fatura Vodafone ou nos documentos de Adesão Contratual.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone