cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valores errados

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia

Recebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.

Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.
A fatura vem completamente disparatada e peço a análise e correção da mesma.

Muito obrigado

Rui Nunes
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone