Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valores errados

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia

Recebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.

Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.
A fatura vem completamente disparatada e peço a análise e correção da mesma.

Muito obrigado

Rui Nunes
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone