Fatura com valores errados
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2020 12:43 PM
Bom dia
Recebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.
Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.
A fatura vem completamente disparatada e peço a análise e correção da mesma.
Muito obrigado
Rui Nunes
Recebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.
Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.
A fatura vem completamente disparatada e peço a análise e correção da mesma.
Muito obrigado
Rui Nunes
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-11-2020 01:45 PM
Olá @ruijmnunes,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone

