cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização - Mudança de titularidade

fabiosillva95
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Pretendo fazer a mudança da titularidade do serviço TV+Net+Voz que tenho em casa (mesma morada, mas para uma pessoa diferente) e pretendo saber se a fidelização irá manter-se a mesma ou a pessoa será refidelizada com a celebração do novo contrato?

 

A informação a preencher na data do fim do contrato e os os valores pela denúnia antecipada em https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/gerais/formulario-consumo-fi... é referente ao contrato atual, correto?

 

Com os melhores cumprimentos,

Fábio Silva

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiosillva95

 

Não existindo uma alteração no serviço contratado ou alteração de morada, o contrato de permanência irá manter-se igual. 

 

Confirmamos ainda que a informação no final do impresso, é referente ao atual contrato.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Agradeço desde já o esclarecimento.

Tendo em conta que apenas o nome do titular vai mudar tenho que entregar também a documentação do "Contrato Único" ou apenas a documentação de "Alteração de contrato de prestação de serviços fixo e/ou móvel" e a "Declaração para transferência do contrato de permanência"?

Com os melhores cumprimentos,
Fábio Silva

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabiosillva95,

 

Será necessário preencher ambos os documentos.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone