em 27-11-2019 01:24 AM
Boa dia,
no mês passado efectuei um contrato onde dizia "140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos", mas na factura emitida este mês aparece-me um valor associado à fox+ e nenhum desconto relativo ao mesmo.
Onde posso reclamar sem ter que efectuar uma chamada com custo?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-11-2019 01:49 AM
Olá @amnesiacube
Verificámos que o desconto não tinha sido corretamente ativo em sistema, pelo que efetuámos a correção.
Desse modo, enviámos uma mensagem privada com os atuais dados de pagamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-01-2020 05:51 PM
Boa tarde,
voltou a acontecer algo semelhante na factura de dezembro que até já foi efectuado o pagamento.
Desta vez cobraram €3,24 + iva pela FOX+ e descontaram apenas €2,05 + iva... porque?
Eu tenho uma oferta da FOX+ por 24 meses. Oferta, não desconto parcial.
Fico a aguardar.
Atentamente,
joao
em 14-01-2020 06:55 PM
Olá @amnesiacube,
A cobrança tem a ver com a data em que foi corrigido o desconto, tendo acontecido no decorrer do ciclo de faturação corrente.
Creditámos o valor da diferença, o qual será refletido napróxima fatura.
Qualquer dúvida ou esclarecimento estamos ao dispor.
A Vodafone está em constante melhoria dos seus serviços. Diga-nos o que achou do nosso atendimento aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-01-2020 02:18 PM
Boa tarde,
para informar que recebi a factura hoje e desta vez acertaram no desconto da FOX+ (3,24 sem IVA), mas não foi creditado o valor errado da factura anteiror como tinham mencionado que o iam fazer.
E tinham-me informado que os dias em que estive com o equipamento avariado não iria pagar parte da mensalidade, mas não aparece nada sobre isto na factura. Será na próxima?
obrigado.
em 23-01-2020 03:23 PM
Olá @amnesiacube,
O crédito foi efetuado, mas em vez de ficar descontar na fatura ficou como em saldo, pedimos desculpa pelo sucedido e efeutámos de imediato à correção na presente fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone