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Tv / Serviços

Gravador

Visitante Junior
Boa noite,
Hoje fiquei sem todas as minhas gravações e sem todas as que estava planeadas. Não alterei nenhuma definição e agora à noite ao tentar aceder, não dá para visualizar nada. Já tinha gravações (marcadas, para não serem apagadas) desde o verão e fiquei sem tudo. Séries, filmes, documentários, etc

Aguardo ajuda
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6 RESPOSTAS 6
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Ultra Contribuinte

Olá @Ccarvalhonuno ,

 

Tem calma, não ficaste sem gravações! Elas estão na nuvem, é simplesmente alguma manutenção ou avaria passageira da Vodafone.  Isso já me aconteceu algumas vezes de madrugada. Tenta de manhã reiniciares a box, por vezes nem é necessário fazê-lo. Amanhã tens as gravações de volta.

 

Cumps.

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Antigo Moderador

Olá @Ccarvalhonuno


Existiu uma dificuldade temporária nas gravações, contudo temos indicação que esta já foi ultrapassada. Pedimos que reinicie o equipamento e volte a testar o acesso.

Caso a dificuldade persista poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

 

Obrigado,

André_Vodafone

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Visitante Junior
Resolvido. Obg
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Moderador

Olá @Ccarvalhonuno,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Super Visitante
A dificuldade temporária deve ter voltado, pois no meu caso, as gravações e os agendamentos desapareceram durante esta tarde. Após reiniciar equipamento continua igual - sem programas a apresentar.
É mais uma "dificuldade" a juntar a todas as outras que já foram reportadas e que continuam sem resolução.
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Moderador

@teresahim,

 

A situação encontra-se em acompanhamento pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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