cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO erro 12.99 fora da box

djgavias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder a conta registada por email, apenas pela box, existe alguma mudança respectiva ao acesso da HBO fora da box
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @djgavias,

 

O canal encontra-se subscrito e não temos registo de dificuldades. Sugerimos que contacte a HBO de forma a, percebermos o erro de código ou se pretender, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela resposta, contactei a HBO, eles disseram que o problema existe da vossa parte na validação do serviço, pediram para desativar e ativar novamente em forma de solucionar o problema, obrigado pela atenção disposta.

Cara Marta,

Tenho exatamente o mesmo erro e obti a mesma resposta da HBO (problema da Vodafone). Acresce que por algum motivo é impossivel ligar para o 16913 (e já agora para o 16912).

 

Atentamente,

Anónimo
Não aplicável

Olá @AHOliveira,

 

Neste caso, como está ligado ao serviço fixo terá de ser com o Suporte Técnico - 16913 contudo, atualmente estão identificadas dificuldades nas chamadas para os nossos Apoios.

 

Contamos que dentro em breve estejam ultrapassadas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone