cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO no telemóvel

psicopato
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Tenho o pacote 400-100 com HBO e Fox + durante 24 meses. Activei sem qq problema a HBO no Tv mas qd tento falor o login na app do tlm aparece me a seguinte msg apesar de seguir as instruções que aparecem para fazer o log in.

 

O que é q estou a fazer mal.

 

Cumps

 

4891ed1e-6b6f-494e-901a-a98e5794d30c.jpg

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @psicopato

 

Para utilizar a subscrição HBO da Tv Vodafone em outros equipamentos, deverá associar o dispositivo à conta.

 

Poderá consultar como através deste tópico de ajuda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro Bruno

 

Esses sao os passos que constam na app da box e foram esses os passos que segui. Infelizmente o resultado é o mesmo. Qd tento criar a conta no site da HBO e dp de inserir o codigo de utilizador, email e pass, continuo com a indicação de acesso negado.

Capture.JPG

Olá psicopato,

 

 Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone