cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Fixa - velocidade contratada

kockkee
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Contratei de internet fixa a velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download; 200Mbps upload, mas na factura que me é enviada a que está activa é a de 500/100.

Podem actualizar sff?

Obg

Felipe Costa

8 RESPOSTAS 8

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kockkee,

 

Para que possamos verificar esta situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

kockkee
Visitante Junior
Visitante Junior

A internet não funciona!!!! Estou a trabalhar a partir de casa juntamente com outros familiares e não tenho internet em casa.

Olá @kockkee,


Lamentamos pelas dificuldades sentidas. De forma mais célere a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Portanto, envio um mail para a Vodafone e vocês querem que eu "fale" com um Robot? Isso já eu fiz antes de conseguir chegar aqui, o que não é nada fácil

Agradeço que me digam porque tenho o serviço suspenso!!!!!

Olá @kockkee,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

kockkee
Visitante Junior
Visitante Junior
Continuo com 500 de download.
Além disso não consigo ver nenhuma gravação ou puxas para trás em todos os canais. Dá o erro SB003.
Assinei a SPORTTV e agora não me serve pq não consigo ver programas gravados.

Olá @kockkee

 

Lamentamos que ainda esteja a experienciar dificuldades ao nível da velocidade da internet e que também tenha encontrado erros ao tentar aceder às gravações.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Carlinhaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá consegue ter esse alcance 1gb de internet? Com ou extensões de sinal?