Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2020 01:14 AM
Boa noite,
Estou desde o inicio do mês a aguardar a chamada para marcar a instalação, liguei para o apoio e não me souberam dizer nada ao certo, apenas que tinha de aguardar.
Dia 8 recebi mensagem a informar que estão a tratar do assunto e para aguardar a chamada para a instalação.
Necessito urgentemente da Internet e da Tv por causa dos meus filhos, não consigo perceber a demora.
em 11-04-2020 01:57 AM
Olá saulalvim,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-04-2020 01:13 PM
em 19-04-2020 02:10 PM
Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada, contudo a infra-estrutura no local não está ainda a permitir a instalação, estando esta situação em acompanhamento pelas equipas técnicas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-04-2020 04:50 PM
em 22-05-2020 07:52 PM
Podem verificar como está a minh situação?
O antigo propietario já tratou da parte dele...
em 22-05-2020 08:50 PM
Olá @saulalvim,
A situação está encaminhada e em acompanhamento pelo departamento responsável, assim que existirem alterações será contactado por estes.
Pelo que, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone