em 14-07-2021 02:09 PM
Nos últimos dias o serviço de televisão tem-se detiorado bastante e a box aparenta comportamentos estranhos:
- ao mudar de canal, no novo canal a imagem fica parada e com artefactos (quadrados verdes) durante alguns segundos e só depois fica ok - isto acontece para qualquer canal sintonizado na BOX e mais à noite - tenho video a comprovar.
- a BOX desliga-se sozinha e de forma aleatória, tanto ao fim de 5 minutos como ao fim de 1 hora, sem nenhum aviso.
Neste momento encontro-me em final de contracto e na zona de residência existem mais 2 operadores disponiveis. Não custa verificar os preços e comparar, para melhorar o serviço, mesmo já sendo cliente TV NET VOZ desde 2013.
Obrigado
em 14-07-2021 04:27 PM
Olá @faagaspar,
Este tipo de dificuldades apenas podem ser verificadas junto do suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 17-07-2021 06:02 AM
em 17-07-2021 10:01 AM
Olá @FelipeFR,
Sugerimos a leitura da nossa resposta anterior e o contacto com o departamento de Suporte Técnico, de forma a podermos analisar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-07-2021 03:20 PM
24-07-2021 04:50 PM - editado 24-07-2021 04:51 PM