cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mau funcionamento VBox 4K Pro

faagaspar
Super Visitante
Super Visitante

Nos últimos dias o serviço de televisão tem-se detiorado bastante e a box aparenta comportamentos estranhos:
- ao mudar de canal, no novo canal a imagem fica parada e com artefactos (quadrados verdes) durante alguns segundos e só depois fica ok - isto acontece para qualquer canal sintonizado na BOX e mais à noite - tenho video a comprovar.

- a BOX desliga-se sozinha e de forma aleatória, tanto ao fim de 5 minutos como ao fim de 1 hora, sem nenhum aviso.

Neste momento encontro-me em final de contracto e na zona de residência existem mais 2 operadores disponiveis. Não custa verificar os preços e comparar, para melhorar o serviço, mesmo já sendo cliente TV NET VOZ desde 2013.
Obrigado

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faagaspar,

 

Este tipo de dificuldades apenas podem ser verificadas junto do suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boas,
Também verifiquei a situação reportada, mas foram poucas vezes — 2 ou 3, onde a imagem fica distorcida e/ou o áudio fora de sincronia.
Não sei bem, mas parece-me que está relacionado a última atualização da VBox4k Pro. Tenho a impressão que está mais lenta, inclusive, e espero que estejam a trabalhar nas atualizações/correções/melhorias.

Obrigado

Olá @FelipeFR,

 

Sugerimos a leitura da nossa resposta anterior e o contacto com o departamento de Suporte Técnico, de forma a podermos analisar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado, Rute.
Contactei o departamento de Suporte Técnico e foi aberto um incidente sobre o tema.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

@FelipeFR

 

Agradecemos pelo feedback.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone